quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Palavras Simplesmente Palavras ...

Palavras simplesmente Palavras que sairão da minha boka pra eternizar um AMOR ETERNO ,
Palavras que naoão foi o suficiente pra Eternizar nossos momentos .
Palavras que o vento levou e não sei ao certo nosso futuro .
Palavras que muitas vezes ficou guardada dentro do meu coração , buscando um campo de fuga .
Palavras que me feriu , Palavras que me alegrou , simplesmente meras palavras .
Eu nunca conheci a Perfeiçao ate vc aparecer .
E apenas ouvir simples Palavras vindo de você parece tao simples mas me faz taO bem .
Agora acordar é dificil e dormir quase impossivel , sem a certeza do seu AMOR.
Eu nao estou bem , estou com dor , pq a solidao me invade em momentos nada perfeitos.
Bate a saudade de um coracaO dificil de se entender.
Dificil de encontrar .
O que dizer de tudo que jaá vivi
So o silencio ira falar
Da para ver no meu olhar que so fui Felix quando estava com vc
NaO tenho palavras
NaO digo nada apenas o silencio do meu olhar vai te dizer
 A vida E cheia de surpresa
A gente tem que aprender a ganhar ou perder.
E se alguUem perguntar sobre nos
O que vou dizer
Como se perdeu o nosso amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário