quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Coraçao ...


Eu não estava a procura, mas você apareceu…
E devagarzinho, sem pedir licença foi entrando em meu coração…
E la pra dentro você levou muitas coisas que eu ainda não tinha…
Eu até tentei ignorar sua presença, pra ver se você sairia…
Mas não adiantou, você já havia se instalado e de lá não iria sair jamais…
Então fui me acostumando a você…
Gostava de te sentir alí dentro…
Me trazia muita paz, serenidade e alegria…
E você foi ocupando cada vez mais espaço…
E eu permiti… Hoje o espaço é todo seu!
E olha que não é fácil de entrar ai não, e você acabou conseguindo ficar com tudo…
E se tornou uma parte de mim…
A mais preciosa, a mais essêncial…
E eu passei a te amar, como amo a mim mesma…
E sendo assim, deixei que você crescesse ainda mais…
E além de meu coração, hoje você também vive em mim…
Em minha mente…
Em meus sonhos…
Em minha alma…
E assim eu te amo!
Do jeito que você é, sem mais nem menos…
Com todos os erros e acertos…
Em todos os caminhos que você escolher seguir…
Meu amor seguirá com você…
E pra sempre viverei em você…
E pra sempre viverá em mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário