quarta-feira, 21 de outubro de 2009

°*°*Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; Eu aprendi que a vida é dura , mas eu sou mais ainda; Eu aprendi que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu; Eu aprendi que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenha que engoli-las; Eu aprendi que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência; Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer! Eu aprendi que Deus sem mim e Deus...e eu sem Deus sou NADA!!!*°*°

Nenhum comentário:

Postar um comentário