quarta-feira, 21 de outubro de 2009

♥ Sabê de uma cOisa... ♥

NãO impOrta quantOs depOimєntOs tem a cima dO meu..

Sabê Oq realmєntє impOrta??

Éh quє nenhum deles tem as palavras tãO sinceras e Os sentimєntOs mais intensOs cOmO Os meus..

NãO precisO fica aqui me matandO pra está nO tOpO..

Oq me impOrta é vc saber que eu TE adolooo
NãO impOrta a distância

NãO impOrta que meu depO suma daqui 10 minutOs

O que me impOrta é sabєr que dentrO desse cOraçãOzinhO ai tem um lugarzinhO pra mim

Esse depO vai sumir...

Mais meus sentimentOs permanecerãO intactOs até O fim!

NãO fale..

NãO pense..

Apenas leia e nunca se esqueça dissO.:

" Vc é realmente muitO impOrtantє pra mim. "

Vc é a melhOr das melhOres.

tO aqui pra qualquer cOisa...

tO aki pOrque TE adolooo (nome)
©█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌®
© DєρσIмєи†σ. R e G i S t R a D o ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário