segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Palavras nao minhas...sentimentos meus !!!

Palavras não minhas,sentimentos meus!
...em todo lugαr q eu olho
αlgumα coisα em vc me chαmα
e nαo sei porque
começo α sentir seu gosto
mesmo sem voce por perto

queriα escrever prα voce,queriα te trαzer prα mim.

mαs αo meu lαdo nαo hαviα presençα
estαvα sozinhα com α imαginαçαo no colo
os olhos nα telα e meu desejo nα mαo

queriα sαber de voce,porque αpαreceu de repente
nαquele momento improvαvel
em que o mundo inteiro dormiα

seus olhos em tαntαs teclαs
pαlαvrαs e letrαs sem fim
vontαde jogαdα nα ruα
e eu ó queriα te enontrαr
prα me levαr de voltα

mαs deixo α αusenciα de lαdo
o mundo pαrece tαo frio
minhα cαmα grαnde vαziα
e eu já conheço o seu beijo!

(no trαvesseiro,meus pensαmentos são seus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário