segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sabe hoje?

Eu precisava que você me amasse,

mas me amasse de verdade,

de todas as formas

de todos os meios...






Que me amasse por dentro

e por fora,

do avesso e do direito






Hoje,

eu precisava que você

me acariciasse a alma

afagasse meu coração

e mimasse meus sentimentos






Precisava que você

me aninhasse em seus braços

me dissesse palavras de amor

que nada têm a ver

com a dor que chega de repente

e toma conta de tudo...




Por favor,

não fique encabulado!




É apenas mais um poema

nascido deste coração solitário

dentro da madrugada vazia.






E se lhe digo todas estas coisas,

é porque sei que só você entende

as controvérsias que vivem em mim.






Mas, falando sério mesmo,

com tudo o que há de errado,

com tudo que na verdade não existe,

hoje eu estava precisando mesmo

que você me amasse

como jamais amou alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário